Leia neste BLOGÃO da SAUDADE

SEJA BEM VINDO E VISITE BLOGÃO DA SAUDADE E LEIA, AS INJUSTIÇAS DA VIDA, A CHAMA DE UM DESEJO, RETRATO DE MÃE, O VALOR DA HUMILDADE, SER FELIZ É SÓ QUERER, SONHOS COMBUSTÍVEL DA VIDA, EU SÓ TENHO UMA VIDA, A VIDA É SEMPRE ASSIM, MUITAS COISA, COISAS SENTIDAS, DORES ANÍMICAS, A VIDA ME ENSINOU, PERSEGUIÇÃO, NÃO AME PELA BELEZA, BEM NO ROSTO DE MINHA SOLIDÃO, AMOR PROIBIDO, A MÚSICA DE NOSSO AMOR, SERRA BRANCA, SERRA BRANCA II, O MISTÉRIO DO AMANHÃ, ESTOU ME AFASTANDO, SONHOS & MÁGOAS, FRASES"AMEAÇAS, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, DIFICIL É PEDIR PERDÃO, Minha vida sem você, NAS OFICINAS DA VIDA, FAÇA SEU COMENTÁRIO,

domingo, 21 de abril de 2013

Retrato de Mãe

Uma simples mulher existe...
Pela imensidão de seu amor!
E na constância de sua dedicação...
Age como um anjo, cheia de esplendor!
Sendo velha, age com força de juventude...
Sendo moça, age com dedicação e plenitude!
Em todas as fases de sua vida, age com espírito inspirador.


Assim é o retrato de mãe!
Chora como uma criança...
Mas forte como uma leoa!
Na defesa do filho, ela avança...
Suas lágrimas jorram por amor!
Às vezes carrega no peito o pudor...
Pelo um filho, que com amor gerou.

A todas as mães pelo seu dia!
Que tenham força nesta caminhada...
Carregando a bandeira deste dom!
Que por Deus, a te foi confiada!
Pela tua abnegação de humanista...
Chorando ou rindo, és cheia de carisma...
Na geração de vidas, hoje és homenageada...!




htt://www.recantodasletras.com.br/autores/anízio
http://azsaudade.blogspot.com.br
Campina Grande, 12/05/2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário